CEBI em destaque

Escola Bíblica de Jovens – Goiânia

Escola Bíblica de Jovens - Goiânia

Aconteceu em Goiânia, no dia 22 de março de 2015 a 1ª etapa da Escola Bíblica de Jovens das comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Terra.  Essa formação é fruto de um pedido feito por um determinado grupo de jovens que se sente profundamente incomodado com as leituras fundamentalistas que usam a bíblia para discriminar e condenar pessoas.

No que diz respeito à organização dessa modalidade formativa, existe uma equipe de coordenação local, constituída por jovens e pessoas adultas.

Como porta de entrada aos estudos, as Irmãs Guida e Lídia foram facilitadoras do dia, trabalhando com   Metodologia da Leitura Popular da Bíblia.

Ninguém melhor do que a própria juventude para nos dar indicativos sobre o significado do encontro: “Foi importante porque é bom partilhar ideias e adquirir novos pensamentos com outras pessoas. Eu não conhecia essa Metodologia; um simples texto (Caminho de Emaús) me trouxe outra interpretação, por causa da Metodologia. É sempre bom buscar mais conhecimento, principalmente de Deus. Nunca é demais! Que a luz d’Ele possa abrir a nossa mente, durante essa jornada e que possamos colocar a Palavra Santa em prática” (Lincoln, 18 anos)

“Foi importante porque é bom partilhar ideias e adquirir novos pensamentos com outras pessoas. Eu não conhecia essa Metodologia; um simples texto (Caminho de Emaús) me trouxe outra interpretação, por causa da Metodologia. É sempre bom buscar mais conhecimento, principalmente de Deus. Nunca é demais! Que a luz d’Ele possa abrir a nossa mente, durante essa jornada e que possamos colocar a Palavra Santa em prática” (Lincoln, 18 anos).

“Uai, o que eu achei? Foi muito importante, pois nós conhecemos algo novo” (Luzeni).

“Depois de um grande esclarecimento eu saio daqui com outras perguntas” (Júnior, 25 anos).

Confira algumas imagens:

""

""

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×