CEBI em destaque

ES: Paróquia Santa Luzia convida para Encontro de Formação Bíblica com Francisco Orofino

Veja como participar:

No dia 09 de março de 2019, a Paróquia Santa Luzia em Pancas – Diocese de Colatina – ES, a qual tem como Pároco Pe. Marcelo Keller Santiago, receberá mais um Encontro de Formação Bíblica com Francisco Rodrigues Orofino. O Encontro acontece em parceria entre a Paróquia Santa Luzia e as Irmãs Mínimas da Paixão. Este é o 9° ano que acontecerá esse estudo, o qual é muito aguardado por todas as comunidades.

Assessoria

Francisco Orofino é leigo católico, biblista e educador popular. Assessora grupos e comunidades de base nos municípios da Baixada Fluminense e em todo o Brasil. É autor de vários livros (conheça os livros de Francisco Orofino na Livraria Online do CEBI) e leciona em Institutos de Teologia voltados para a formação de leigos. Fez doutorado em Teologia Bíblica na PUC-Rio (2000). É professor de Teologia Bíblica no Instituto Paulo VI, na diocese de Nova Iguaçu –RJ. É assessor do CEBI e ISER Assessoria.

Tema do encontro

Neste ano o tema será o “O amor em defesa da vida” onde será estudado a 1° carta de São João, tema proposto pela CNBB.

Local: Salão Paroquial

Horário: das 07h30 às 16h,

As/os interessadas em participar deverão confirmar presença até o dia 07/03, na Secretaria Paroquial, através dos contatos: (27) 3726-1131/ (27) 99850.9448 ou por email: [email protected].

Partilha da Ir.Margarete, Paróquia Santa Luzia – Pancas-ES.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×