CEBI em destaque

Entidade alemã visita o CEBI

Na manhã de 01º de dezembro, o CEBI recebeu a visita de Beatriz da Silva Bohner, representante da organização Pão para o Mundo (PPM), da Alemanha, e Fátima Nascimento, consultora de PPM no Brasil.
 
A entidade alemã faz parte do cristianismo global, atuando em parceria com igrejas e Obras eclesiásticas do mundo todo. Eles cooperam com entidades como o CEBI, visando a continuação dos trabalhos de base, a erradicação da pobreza, e a luta por um mundo mais justo. O CEBI é parceiro de Pão para o Mundo e recebeu as visitantes para uma reunião com a equipe da secretaria nacional do CEBI, em São Leopoldo, RS. 
 
O encontro ocorreu de forma descontraída e integrou ainda mais as duas entidades. Fátima é advogada com pós em ciências sociais, e atua no Brasil pela organização. Beatriz é antropóloga, mora em Berlim na Alemanha, e está em visita aos parceiros conveniados no Brasil, México e Cuba. A Pão para o Mundo é membro da Act Aliança e recebe subsídios por meio de doações, dos ministérios e do fundo para as igrejas. Segundo Beatriz, o objetivo da estratégia adotada pela organização é o “fortalecimento da sociedade civil, priorizando os grupos marginalizados”.
 
Assim como o CEBI, a entidade alemã tem seu “foco nos direitos humanos”, evidenciando os jovens, os indígenas, além de destacar a importância do “desenvolvimento urbano e rural com sustentabilidade”, aponta Beatriz.
 
A reunião ainda proporcionou que a própria equipe do CEBI revisse a história e as pessoas que integram e integraram a entidade nos seus mais de 30 anos de caminhada. 
 
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×