CEBI em destaque

“Energia não é mercadoria !” é o tema da live do CEBI Goiás e Igreja Anglina nesta quarta

CEBI Goiás e a Diocese Anglicana de Brasília realizam nesta quarta (9) , 20h, seu estudo de aprofundamento bíblico

(Estudo bíblico em sala virtual).Desta vez será abordado o tema: Energia não é mercadoria! O governo quer privatizar a Eletrobras e todas as empresas públicas que compõem o Sistema Elétrico Nacional. O que você acha disso?

Para expor o tema foi convidada

Fabiola Latino Antezana, diretora do Sindicato dos Urbanitários no Distrito Federal – STIU/DF. E vice-presidente de relações institucionais da Confederação Nacional dos Urbanitários – CNU. E ela a refletirá sobre esse cenário de desmantelamento das empresas brasileiras do Sistema Elétrico Nacional.

A live é uma ação do Centro de Estudos Bíblicos – CEBI-GO, do setor de Advocacy da Diocese Anglicana de Brasília e da Paróquia Anglicana São Felipe.

Serviços:

Estudo Bíblico Virtual

Todas as quartas, as 20h.

Ambiente virtual do Zoom

Desta vez a transmissão será pela página da Diocese Anglicana de Brasília em rede com retransmissão simultânea com outras páginas de organizações e movimentos sociais.

https://web.facebook.com/dioceseanglicanabsb

Se você desejar participar conosco, diretamente na sala do Zoom, solicite acesso!

Nossos contatos:

Whatsapp: 062992322157.

Instagram @AnglicanaSãoFelipe

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×