CEBI em destaque

Eleita a nova direção nacional do Centro de Estudos Bíblicos

Na manhã deste sábado, dia 4 de novembro, foi eleita em plenária a nova direção nacional do CEBI, além dos/as representantes estaduais e suplentes, e conselho fiscal. A votação contou com 41 pessoas somando representantes dos estados e sócios. Ficou decidido pela maioria dos votos dos/as presentes, o seguinte quadro de direção:

Diretor Nacional:

Rafael Rodrigues da Silva (Maceió): leigo católico, professor na Universidade Federal de Alagoas e caminhante do CEBI de longa data deste a região Sudeste, mais especificamente o Estado de São Paulo e atualmente no CEBI-AL;

Diretoras Adjuntas:

Lucia Dal Pont Sirtoli (Londrina): Reverenda da Igreja Episcopal Anglicana,
Reitora da Paróquia São Lucas em Londrina-PR. Participou do CEBI, nos Estados de SC, RS, TO e PR. Nos últimos 6 anos representava o regional Sul no Conselho Nacional;
Maria de Fátima Castelan (Vitória): leiga católica, professora da rede municipal de Vitória-ES e com atuação no CEBI-ES e representava o regional Sudeste no Conselho Nacional e o trabalho junto ao CEBI Virtual.

Foto do e das representantes da direção nacional

Direção eleita (da ordem, esquerda para direita): Maria de Fátima Castelan, diretora adjunta; Rafael Rodrigues da Silva, diretor nacional; e Lucia Dal Pont Sirtoli, diretora adjunta.

 

Representantes estaduais no Conselho Nacional:

  • Representante da Região Amazônica: Giovana de Castro Campos
  • Representante da Região Norte: Maria da Conceição Fernandes Evangelista de Souza
  • Representante da Região Nordeste: Silvia Maria de Souza
  • Representante da Região Sudeste: Marilda Rodrigues Ponciano
  • Representante da Região Centro Oeste: Pedro Caixeta Cabral
  • Representante da Região Sul: Benedito Clovis da Silva

O Conselho Fiscal, que atua na auditoria dos processos na instituição, também foi definido:

  • José do Nascimento de Joinville, SC
  • João Mendes dos Reis Neto de Presidente Prudente, SP
  • Adriana de Amorim Fernandes de Salvador, BA

Após sugestões e debates sobre a definição da temática de atuação do CEBI no próximo triênio, ficou estabelecido um foco de trabalho, visando a superação de fundamentalismos e intolerâncias.

As pessoas presentes na Assembleia, bem como todo o CEBI Nacional, deseja a esta nova equipe o êxito em coordenar as tarefas relacionadas com a Leitura Popular da Bíblia no próximo triênio (2018-20) nas escolas, grupos e encontros populares que o CEBI anima pelos estados do Brasil.

Veja a galeria de fotos completa.

Fonte: Comunicação CEBI, 04/11/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×