CEBI em destaque

Efeitos do campo Fé e Justiça – oficina de PMA do CEBI

Efeitos do campo Fé e Justiça - oficina de PMA do CEBI
“Planejar, monitorar e avaliar para reafirmar a missão do CEBI, sem mudar a identidade”: fala de Luciano Padrão, facilitador do 4º encontro da equipe de Planejamento, Monitoramento e Avaliação – PMA, que aconteceu nos dias 17 e 18 de janeiro, em São Paulo, na casa do CESEEP (Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular). O evento serviu para o estudo do relatório sobre a relevância e efeitos de ações no Campo Fé e Justiça, elaborado pela Fastenopfer, entidade suíça parceira do CEBI.
Luciano ressaltou que, apesar da cooperação internacional estar num contexto de exigir dos parceiros uma gestão orientada a resultados, o planejamento e o monitoramento são importantes para fortalecer o CEBI na sua atuação e não somente para atender  as agências apoiadoras.
Nesta edição o CEBI contou com a presença de Susann Schuep e Tobias Buser, representantes de Fastenopfer. Também participaram três pessoas do Conselho Nacional: Conceição Evangelista (Região Norte), Adriana Fernandes (Nordeste) e Pr. Clay Peixoto (Diretor Adjunto). Ao todo, 19 pessoas estiveram presentes, 10 mulheres e 9 homens.
O encontro aconteceu no contexto da falta d’água vivida pela população paulista. Cada participante sentiu no corpo o que é abrir uma torneira e não encontrar água, realidade decorrente da falta de planejamento urbano. Foi possível constatar em maiores dimensões o grande erro de agir sem planejar.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×