CEBI em destaque

Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica 2015 em Fortaleza

Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica 2015 em Fortaleza
Desde segunda, 06 de junho, está acontecendo em Fortaleza, capital do Ceará, a Capacitação Nacional de Assessoras e Assessores, tendo como tema Metodologia da Leitura Popular da Bíblia. A assessoria, na primeira semana, é da biblista Irmã Téa.
Pela primeira vez na região nordeste, esta capacitação conta com um público de quase 30 pessoas, mulheres e homens, jovens e adultos, que buscam aprofundar seus conhecimentos para revisar suas práticas, cada participante com sua especificidade e realidade.
Coletivamente, nesses três primeiros dias, foram desenvolvidas atividades que trouxeram reflexões profundas sobre temas importantes, como a aplicação da metodologia, a hermenêutica feminista e as questões de gênero.
Os trabalhos iniciaram a partir da realidade. Com trabalhos em grupos, foram construídos eixos referenciais e as temáticas de maior necessidade de aprofundamento.
Na noite de 07/07  o grupo participou de uma atividade complementar, uma oficina sobre Eneagrama, o que motivou bons debates sobre o comportamento humano.
As atividades desta quarta-feira (08/07) finalizarão com uma visita a sede do CEBI-Ceará e uma confraternização, o "Arraial do Agar", organizada pelo grupo de hermenêutica feminista do CEBI-CE, o Agar, que comemora 15 anos em 2015.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×