CEBI em destaque

Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica 2015 em Fortaleza: CEBI-CE em festa!

Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica 2015 em Fortaleza: CEBI-CE em festa!
De 6 a 18 de julho, está acontecendo em Fortaleza a edição 2015 do Curso de Capacitação em Assessoria Bíblica organizado pelo CEBI nacional. Estão participando 33 pessoas, sendo cinco delas pertencentes à coordenação estendida do CEBI. O encontro tem por objetivo aprofundar os conhecimentos da metodologia da Leitura Popular da Bíblia e Ecumenismo, a fim de vivê-lo no nosso contexto atual. A ideia é aprimorar as capacidades de assessoras/es no trabalho popular de conscientização e transformação da nossa realidade para um mundo melhor, tendo a Bíblia como instrumento e fonte inspiradora. Na primeira semana, a assessoria é de Tea Frigerio.

Na próxima semana, teremos a presença da Pastora Odja Barros e de Rafael Rodrigues. As coordenadoras deste evento, Terezinha Casimiro, Fátima Moura e Norberta Viana, encontram-se plenamente contempladas pelo envolvimento e interesse do grupo de participantes procedentes dos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Piauí e uma companheira de São Paulo.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×