CEBI em destaque

CEBI Virtual em ação

CEBI Virtual em ação
Nos dias 13 e 14 de fevereiro, a equipe de coordenação e de tutoria do CEBI virtual esteve reunida em Brasília. Eram 18 pessoas de vários estados, reunidas para organizar os cursos previstos para 2016, bem como para a capacitação da equipe de facilitação no uso da plataforma virtual.

Foram dois dias de planejamento e de treinamento. Além disso, foi também um momento de convivência da equipe, bem como com pessoas do CEBI do Distrito Federal. A mística que permeou todo o encontro fortaleceu os laços no caminho para seguir semeando a Palavra que gera vida e liberdade.

O primeiro curso virtual, “Bíblia e Hermenêuticas Juvenis”, será de Março a Julho. E o segundo, “Bíblia e Justiça Socioambiental”, de Agosto a Novembro do corrente ano.

O objetivo amplo do CEBI Virtual é ser um espaço de formação, sistema e distribuição de informação na modalidade virtual, com vistas à construção de uma sociedade com maior vivência de relações sociais, de gênero, étnico-raciais e ambientais justas, na qual as juventudes sejam protagonistas de sua história.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×