CEBI em destaque

CEBI-Uruguaiana Primeiros passos

CEBI-Uruguaiana Primeiros passos
Passados três meses do primeiro encontro assessorado pelo CEBI em Uruguaiana, um núcleo foi criado e já realizou dois encontros, conforme relatado abaixo por Giovani Moreira, um dos articuladores do movimento:

“Nos dias 20/03 e 17/04 aconteceram o 1º e 2º encontro do Núcleo do Cebi Jovem Uruguaiana. O primeiro encontro abordou a temática sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016, iluminados pelo texto bíblico do profeta Amós: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Am 5. 24). Já o segundo encontro foi embasado pelos livros de estudo do Cebi, com a temática: “Bíblia do povo, sinal de vida”. Foram lindas as partilhas produzidas. O entusiasmo apresentado pelas juventudes presentes, demonstrando querer caminhar mais nessa nova empreitada.

Os encontros, para começo, são realizados junto das juventudes da Associação Utopia. Grupo que trabalha com as juventudes em vulnerabilidade social de Uruguaiana. Daqui para frente outros e outras jovens serão convidados e convidas a se juntar nessa caminhada. Passo-a-passo os processos estão acontecendo. Descobrindo o que é o Cebi e como as juventudes populares e o povo de Deus enxergam a Jesus Cristo e como esse Cristo homem se apresentou na história e se apresenta hoje em nossas realidades.”
 
O que se espera é que o grupo cresça e que a Leitura Popular da Bíblia possa ser cada vez mais divulgada e transformadora das diversas realidades do povo gaúcho e brasileiro.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×