CEBI em destaque

CEBI Ubelândia/MG : webconferência sobre o livro do Deuteronômio- 2ª Etapa

O CEBI Uberlândia realizará neste sábado(9), a partir das  14h,  a segunda etapa da webconferência sobre o livro do Deuteronômio e que contará com a assessoria de Rafael Rodrigues, do CEBI Alagoas.

Entendendo a proposta:

Chaves de Leitura do Livro do Deuteronômio se propõe a ajudar os diferentes grupos que estarão aprofundando e abrindo as portas para entrar no mundo deste livro que traz leis a serviço da vida e muitas palavras para orientar o povo em seu caminho.

O Livro das Palavras ou Deuteronômio traz muitos detalhes das lembranças dos grupos e tradições com suas experiências de lutas por terra, pão e justiça. Abrir a mão em favor do teu irmão para que não haja pobres em teu meio é o princípio da lei e dos costumes que orientaram os clãs e os camponeses empobrecidos em suas recordações e lembranças.

Em companhia dos profetas que condenaram os mecanismos de opressão do Estado e sob a instrução dos levitas teceram, qual colcha de retalhos, este Livro das Palavras que Moisés transmitiu para o povo.

A Webconferência conta com o apoio do CEBI Minas Gerais e, para participar, basta acessar o endereço: https://bit.ly/2W80M2d

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×