CEBI em destaque

CEBI – Tocantins: A Juventude quer viver!

CEBI – Tocantins: A Juventude quer viver!
O CEBI do Tocantins realizou nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2016, no Instituto de Cristalândia/TO, o Seminário Estadual Juventude “S” e Bíblia, que teve o objetivo de aprofundar a discussão sobre as violências contra as juventudes, grupo vulnerável e tradicionalmente excluído das políticas públicas. Ao mesmo tempo, a atividade estimulou os membros do CEBI-TO a assumir maior protagonismo no trato desta questão.
O Seminário contou com a participação de 28 pessoas, sendo leigos/as e religiosos/as católicos/as, um pastor da Igreja Presbiteriana Independente, uma representante da Igreja Adventista do 7º Dia e uma espírita. A presença de pessoas de diferentes confissões religiosas foi muito importante e rica para a maioria católica. O grupo integrou-se bastante e teve uma boa participação nos estudos e trabalhos em grupos, bem como nos momentos de oração e convivência.
Contou-se com a assessoria da Ir. Danize da Mata, que nos ajudou a refletir a temática e fez o elo com a Bíblia numa perspectiva libertadora frente a um mundo cada vez mais atento para a diversidade. A assessora foi bem clara e dinâmica em sua exposição sobre a Juventude “S”.
Na noite do sábado, realizou-se uma Celebração Afro em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Foram profundo os momentos de reflexão, oração e contemplação da cultura negra. “Conhecer e experimentar as tradições é um caminho para enaltecer a consciência de todas as pessoas na defesa dos direitos dos povos livres, na conquista da igualdade de oportunidades”, afirmou uma das participantes.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×