CEBI em destaque

CEBI-TO: Êxodos de ontem e de hoje – Estudo em Cristalândia

CEBI-TO:  Êxodos de ontem e de hoje – Estudo em  Cristalândia

“Formação do Povo de Deus”, com os êxodos de ontem e de hoje, foi o tema de estudo realizado nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2015, em Cristalândia/TO. Nesta data, realizou-se a  segunda etapa da Escola Bíblica da Região Cristal, na Prelazia da Igreja Católica de Cristalândia, com participação de missionários/as, leigos/as, catequistas e membros de outras pastorais das cidades de Cristalândia, Pium, Palmas e Porto Nacional.

O tema estudado foi conduzido pelo assessor Sr. Samuel, integrante do CEBI em Palmas/TO, tendo como referência para o estudo o livro de Êxodo.

 

Os encontros acontecem no quarto final de semana de cada mês, tendo como objetivo estimular e proporcionar conhecimento bíblico que promova a vivência cristã, levando as pessoas a colocar em prática o que vivenciam.

                                                                    (Cleonice, Cristalândia/TO)

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×