CEBI em destaque

CEBI-TO: Conquista da Terra e Vivência do Sistema Tribal

CEBI-TO: Conquista da Terra e Vivência do Sistema Tribal

Aconteceu nos dias 22,23 e 24 de maio de 2015 a III Etapa da Escola Bíblica do Regional Cristal em Cristalândia – TO. Na ocasião tivemos os privilégio de nos reunirmos com amigos e amigas das cidades de Cristalândia, Pium e Palmas para aprofundarmos cada vez mais nossos estudos bíblicos.

O encontro teve como colaborador, José das Crianças Lopes da Costa – Coordenador do CEBI – Tocantins que refletiu conosco o seguinte temática “Conquista da Terra e Vivência do Sistema Tribal”.

No decorrer dos três dias as explanações e interpretações foram bastantes claras e objetivas com debates em grupos, dramatizações e encenações das passagens bíblicas em estudo. Foi um encontro muito proveitoso, pois o aprendizado foi de grande relevância para a nossa vivência cristã.

O instrutor como os demais que nos assessoraram foi excelente na condução dos trabalhos e temas por ele apresentado.

Cleonici e Sebastiana

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×