CEBI em destaque

CEBI-Sul de Minas Gerais realizará encontro sobre o livro das Lamentações

O CEBI-Sul de Minas Gerais está com a formação “Lamentações com as periferias, fazer profecia a partir da dor”  que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubre, na cidade de Passos. Desta vez, o encontro formativo acontecerá de forma precensial, seguindo as restrições sanitárias vigentes no Páis. Leia abaixo, o texto de apresemtação da eqiipe de organização do encontro.

A Justiça nos falta, o poder nos domina, aos pobres é negado o direito e o valor, campeia a morte: morte lenta pela fome, desemprego, despejos; morte rápida/imediata pela repressão e genocídio. A dura conjuntura dos nossos dias – fruto de uma ordem econômica, social, política estruturalmente injusta – nos cobra reler o livro das Lamentações, em chave de profecia.

Com o movimento profético das mulheres e crianças, viúvas e órfãos, nos corpos desnutridos, anêmicos, explorados, queremos passar do luto à luta. Os «ais» que trazemos em nossas gargantas não são só de dor/angústia/lamento pelo momento de crise prolongada e aprofundada, mas, com voz de Povo unido, querem ser vigorosos gritos de revolta e indignação que denunciam os porquês, que desmascaram a causa do sofrimento infligido às maiorias trabalhadoras.

Vencer a tristeza, enxugar o pranto e cantar a Vida recriada, o Levante Popular que tece a Esperança no horizonte da nossa História… tarefa e vocação nossas. Atentos aos cuidados coletivos, nos reuniremos em grupo reduzido (vagas limitadas), de máscara, para conversar sobre as Lamentações dos exilados de ontem e a humilhação dos proibidos de hoje.

O Encontro do CEBI-Sul de Minas Gerais terá lugar na Chácara Oscar Romero (Seu Tarcísio),  tendo como  assessor  Ildo Bohn Gass, integrante do CEBI RS . Para participar ou ter mais informações, entre em contato com os organizadores(as):  35 99262-1753 (Denis) ou 31 99599-1204 (Marilda).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×