CEBI em destaque

CEBI-SE: Pastoral da Juventude e CEBI iniciam Escola Bíblica em Sergipe

por Narcizo Machado*

“Eu gostei muito, quero poder participar mais da escola bíblica, ter mais conhecimento com a Bíblia e mais amizades como vocês. Peço obrigado por tudo e por todos, e que venha próximo encontro”, partilhou Jeferson Lourenço.

O sentimento de Jeferson é fruto da parceria entre o Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos e da Pastoral da Juventude que iniciaram a primeira Escola Bíblica da Juventude (EBJ). O primeiro módulo da escola teve início na sexta-feira, dia 25, e encerrou no domingo, 27 de janeiro.

Tema do Encontro e Assessoria

O primeiro tema do encontro foi uma visão geral no processo de organização da Bíblia e seus objetivos.

A equipe de assessores é formada por membros do Cebi-Sergipe.

“A escola é resultado de uma parceria que veio se consolidando entre a PJ e o CEBI desde 2015. Aqui, nós fazemos a assessoria e eles mobilizam, coordenam, animam os encontros, e definem os temas que desejam atualizar a partir da leitura bíblica”, afirmou Narcizo Machado, um dos assessores da escola.

O primeiro módulo foi composto por jovens de periferia, a maioria estudantes e vinculados aos grupos de jovens, mas também participaram jovens que se integraram ao projeto a partir dos convites distribuídos nas redes sociais. A Escola Bíblica da Juventude (EBJ) será realizada ao longo de 2019 em quatro encontros, que acontecerão no município de Barra dos Coqueiros, região metropolitana da capital, Aracaju.

Outra parceria importante foi com a Associação da Paróquia de Barra dos Coqueiros, que viabilizou o local do encontro. O próximo encontro ocorre em abril com o tem: A Bíblia e o desafio do trabalho em grupo.

Que venham os próximos encontros!

Partilha enviada por Narcizo Machado, assessor da escola bíblica.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×