CEBI em destaque

CEBI-SE faz aprofundamento do Evangelho de João

CEBI-SE faz aprofundamento do Evangelho de João

Num encontro de dois dias, o CEBI-SE esteve reunido em Malhada dos Bois para uma reflexão sobre o evangelho de João. Nesta oportunidade, contou com assessoria de Rafael Silva.

A abertura se deu com uma reflexão através da palestra Espiritualidade Libertadora, de Leonardo Boff, proferida no encontro "Juventudes e Espiritualidade Libertadora" (DVD da Verbo Filmes).

Rafael Silva conduziu os estudos com a contextualização das comunidades joaninas, fazendo paralelos com a realidade das demais comunidades. Nos aprofundamentos, através de trabalhos em grupo, o desafio foi identificar a realidade das comunidades para as quais o evangelho foi escrito e contextualizar sua mensagem para a nossa realidade.

Todos os participantes, ao final, fizeram uma boa avaliação do encontro. Formavam um público misto de experientes biblistas, militantes sociais e novos membros da caminhada. A celebração final fez memória da caminhada e da beatificação de Dom Oscar Romero.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×