CEBI em destaque

Cebi-SE e PJ da Arquidiocese de Aracaju iniciam parceria

Cebi-SE e PJ da Arquidiocese de Aracaju iniciam parceria
A coordenação arquidiocesana da PJ em Aracaju, formada pelos jovens Carlos Nunes, Davi Cravo, Felipe Gonçalves e Marcel Nascimento receberam o Cebi-Sergipe para uma assessoria num encontro ocorrido domingo, 01 de fevereiro. A assessoria foi para auxiliar a PJ na organização do encontro arquidiocesano a realizar-se em 15 de março, onde será abordado o tema da campanha da fraternidade 2015, "Fraternidade: Igreja e Sociedade".

Aproveitando a oportunidade o Cebi apresentou uma proposta de parceria para estreitar o relacionamento com a pastoral. Como gesto concreto dessa parceria, a PJ e o Cebi decidiram por partilhar suas agendas de 2015 para se unirem em atividades importantes e o Cebi disponibilizou a PJ toda a possibilidade de formação continuada com vistas à leitura popular da bíblia para juventude e se abriu ao aprendizado com a PJ a partir de suas experiências com a juventude.

Os membros do Cebi presentes na reunião, Narcizo Machado e Irene Smith, também passaram pela coordenação arquidiocesana da PJ, o que possibilitou a partilha de fatos históricos e de memória com a disponibilização de fotos de momentos importantes da caminhada da PJ nas décadas de 90 e 2000.

“para não estagnar é preciso caminhar junto e esse encontro foi importante por isso, nos tornamos mais próximos do Cebi e das Cebs e é com encontros desses, que de outros tipos, que a busca pela utopia continua”, afirmou o jovem Felipe Gonçalves.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×