Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

Cebi-SE e PJ da Arquidiocese de Aracaju iniciam parceria

Cebi-SE e PJ da Arquidiocese de Aracaju iniciam parceria
2 de fevereiro de 2015 Centro de Estudos Bíblicos
Cebi-SE e PJ da Arquidiocese de Aracaju iniciam parceria
A coordenação arquidiocesana da PJ em Aracaju, formada pelos jovens Carlos Nunes, Davi Cravo, Felipe Gonçalves e Marcel Nascimento receberam o Cebi-Sergipe para uma assessoria num encontro ocorrido domingo, 01 de fevereiro. A assessoria foi para auxiliar a PJ na organização do encontro arquidiocesano a realizar-se em 15 de março, onde será abordado o tema da campanha da fraternidade 2015, "Fraternidade: Igreja e Sociedade".

Aproveitando a oportunidade o Cebi apresentou uma proposta de parceria para estreitar o relacionamento com a pastoral. Como gesto concreto dessa parceria, a PJ e o Cebi decidiram por partilhar suas agendas de 2015 para se unirem em atividades importantes e o Cebi disponibilizou a PJ toda a possibilidade de formação continuada com vistas à leitura popular da bíblia para juventude e se abriu ao aprendizado com a PJ a partir de suas experiências com a juventude.

Os membros do Cebi presentes na reunião, Narcizo Machado e Irene Smith, também passaram pela coordenação arquidiocesana da PJ, o que possibilitou a partilha de fatos históricos e de memória com a disponibilização de fotos de momentos importantes da caminhada da PJ nas décadas de 90 e 2000.

“para não estagnar é preciso caminhar junto e esse encontro foi importante por isso, nos tornamos mais próximos do Cebi e das Cebs e é com encontros desses, que de outros tipos, que a busca pela utopia continua”, afirmou o jovem Felipe Gonçalves.