CEBI em destaque

CEBI-SC: Escola Bíblica – Monarquia em Israel

CEBI-SC: Escola Bíblica - Monarquia em Israel
No período de 17 a 19 de Julho de 2015, aconteceu na cidade de Chapecó a 3ª etapa da Escola Bíblica Estadual do CEBI–SC. Nesta etapa, estudamos a Monarquia em Israel a partir do texto bíblico de I Samuel 8, 1-18 destacando o versículo 5 – disseram a Samuel: “Veja. Você já está velho e seus filhos não seguem o seu exemplo. Por isso, escolha para nós um rei, para que ele nos governe, como acontece em todas as nações”. Nestes três dias, estivemos na presença de alguém muito especial, o facilitador Benedito Clóvis, homem de uma simplicidade e alegria contagiante, que nos ensinou com encantamento e nos provocou a olhar para o texto bíblico e perguntar, questionar, duvidar a fim de podermos extrair dele a sua essência, a sua mensagem. Também ressaltou a importância da leitura coletiva da Bíblia. Não que a leitura pessoal seja menos importante, mas quando feita no coletivo, é iluminadora, estimula a buscar mais, a ampliar horizontes, a confrontar com a realidade do mundo e da sociedade.
O objetivo desta etapa foi fazer o grupo sentir-se provocado, desafiado a buscar respostas e soluções para mudar tudo aquilo que não defende a vida e para fortalecer sempre a esperança. O grupo estava muito interessado no estudo, apresentando vários trabalhos com dedicação e animação.
Que Setembro chegue logo junto ao colorido e ao perfume gostoso das flores da primavera. Com ele, chegue também a próxima etapa da escola bíblica que acontecerá de 18 a 20 de Setembro.

Sandra Mara Ody Mohr
São Miguel Do Oeste / SC
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×