CEBI em destaque

CEBI-SC da Sub-região de Xaxim realiza círculo bíblico sobre a SOUC

O CEBI da sub-região de Xaxim/Santa Catarina, realizou em maio um círculo bíblico sobre a Semana de Oração pela Unidade Cristã. O grupo fez a partilha da estrutura base do roteiro, que usaram para realizar o encontro.

Boa leitura!

“Procurarás a justiça, nada além da justiça” Dt 16,11-20

A Semana de Oração pela Unidade Cristã 2019 nos convida a celebrarmos a justiça fundamentada na graça de Deus. Essa justiça nos desafia a olharmos para a complexidade dos problemas da humanidade, a revermos as relações de poder, e a compreendermos que os interesses individuais, ou de grupos econômicos, não podem ser colocados acima dos seres humanos, da integridade da criação e do bem-estar da humanidade.

Juntos cantemos:

  1. Somos gente da esperança /que caminha rumo ao pai/somos povo da aliança/que já sabe aonde vai/
    De mãos dadas a caminho/porque juntos somos mais/pra cantar o novo hino /de unidade, amor e paz/
  2. Para que o mundo creia/na justiça e no amor/formaremos um só povo/num só Deus, um só pastor/

Adoremos o Deus da criação

Todos: Viemos adorar-te

Jesus Cristo, tua cruz traz nova vida e justiça.

Todos: Viemos adorar-te
Espirito Santo, inspira nossos corações para agirmos de modo justo.
Que a graça de nosso irmão Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espirito Santo estejam com todos e todas que aqui estão.

Todos: E contigo também

Proclamação da palavra

Tua palavra é lâmpada para os meus pés…

Leitura: Dt 16,11-20

Oração e benção: Deus, que nos sustenta, nós te louvamos por tua amorosa bondade, porque nos amparas em tempos de desafio e nos mostras tua luz em tempos de escuridão. Transforma nossas vidas para que possamos ser uma benção para os outros. Ajuda-nos a viver unidade na diversidade como testemunhas da tua comunhão. És pai, filho e Espirito Santo, um só Deus, agora e para sempre. Amém

Via CEBI Xaxim no Facebook.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×