CEBI em destaque

CEBI Santa Catarina – Praça de Joinville recebe velas em homenagem aos 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil

Participantes também levaram pequenos cartazes com os nomes de pessoas que perderam para a doença

 

A praça da Bandeira, no Centro de Joinville, recebeu mais de 500 velas em homenagem aos 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil. O ato simbólico foi realizado no fim da tarde desta sexta-feira (25), dias após o país atingir a marca de meio milhão de vítimas.

A organização sugeriu que os participantes levassem pequenos cartazes com o nome das pessoas que perderam para a doença. Durante o ato, eles puderam homenagear e falar sobre os entes queridos que perderam a batalha para a Covid.

O ato na Praça da Bandeira foi ainda uma forma de demonstrar indignação por milhares de pessoas perderem a vida mesmo já existindo vacinas que protegem contra o coronavírus.

Além das velas, os organizadores levaram saquinhos de papel e areia para fixá-las no chão e não deixar resíduos de cera na praça. A população também foi convidada a acender suas próprias velas. Todos foram orientados para a necessidade de uso de máscara e os cuidados de prevenção.

A manifestação foi organizada pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), Associação Vida e Justiça em Apoio e Defesa das Vítimas da Covid-19, Comitê Solidário Joinville Contra o Coronavírus, Centro de Estudos Bíblicos (Cebi) e Movimento Ecumênico de Joinville (Mojev)

Homenagem aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (25) no Centro(Foto: Diocese de Joinville, Divulgação)

Foto de chamada /legenda e crédito : Homenagem foi realizada na praça da Bandeira, no Centro de Joinville

(Foto: Arildo Palermo, NSC TV)
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×