CEBI em destaque

CEBI-RS presente na Romaria da Terra de 2019

Era terça-feira de carnaval, madrugada, e como há 42 anos, é tempo propício de embarcar na peregrinação em direção à Romaria da Terra.

Este ano, o evento aconteceu no Assentamento Conquista da Luta, em Itacurubi – RS, e teve como tema a Alimentação saudável: Identidade, resistência e direitos. O lema do encontro foi “Para que todos tenham vida” (Jo 10,10), que motivou profundas reflexões sobre o monopólio do agronegócio, uso indiscriminado de agrotóxicos, a necessidade de diversificação de produção e a retirada de direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras conquistados através de muita luta e muita resistência, ao longo de décadas.

Cebi RS, como acontece há vários anos, esteve presente neste dia tão importante, de luta por direitos, por vida digna e ambiente saudável. O fortalecimento dessas pautas acontece no coletivo, na caminhada comum de romeiras e romeiros.

Partilhado por Edison Costa.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×