CEBI em destaque

CEBI-RO: Reconstrução do Ecumenismo é prioridade para os próximos dois anos

CEBI-RO: Reconstrução do Ecumenismo é prioridade para os próximos dois anos

A coordenação do CEBI-RO esteve reunida na tarde do primeiro dia da Assembleia Centro- Oeste, em Várzea Grande, Mato Grosso, para definir metas para o próximo biênio (2015 2016). 

 

Dentre alguns assuntos conversados, ficou definido que a coordenação deverá buscar meios de resgatar o ecumenismo que tanto iluminou fortaleceu a caminhada do CEBI em Rondônia no passado, através de estudos, buscando novos espaços para os encontros bem como de pessoas de diferentes denominações religiosas.

 

Nesta gostosa tarde de conversa foi possível fortalecer a caminhada enquanto CEBI, iluminados/as por momentos celebrativos, fazendo memória e trazendo presente as pessoas que passaram e as que continuam animados/as na promoção da leitura libertadora da Bíblia reencantando a Vida.

 

O grupo aproveitou a realização da assembleia do Centro-Oeste, em sintonia com a preparação da Assembleia Nacional. Na oportunidade, o CEBI-RO confirmou sua indicação para a nova Direção Nacional do CEBI: Pastora Odja Barros (CEBI-AL, batista), Janeide Lavor  (CEBI-AM, católica) e Pastor Mauri (que foi do CEBI-RO, da IECLB).

                                                                                                       Raquel Gisele S. Santos

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×