CEBI em destaque

CEBI-RO: Mulheres ampliam a visão de Jesus

Cerca de 45 pessoas estiveram reunidas neste final de semana (20 a 22 de julho) em Jaru/RO, para o seminário de estudos organizado pelo CEBI-RO. O encontro teve como tema Levanta-te, ele te chama. O evangelho de Marcos serviu como texto de estudos.

A superação da cegueira dos discípulos de Jesus e das nossas cegueiras de hoje marcou o encontro. O papel das mulheres na ampliação da visão das comunidades e do próprio Jesus também recebeu destaque. O texto da síro-fenicia (Mc. 7, 24-30) foi um dos mais estudados no encontro, que aconteceu de sexta (20) até domingo.

O encontro foi assessorado por Edmilson Schinelo e Pedrinho Secretti. A coordenação do CEBI – RO aproveitou a oportunidade para planejar um curso de capacitação de assessores/as, a se realizar em 2013 e 2014. O curso terá por finalidade a preparação de um quadro local de assessoria para o CEBI e as igrejas de Rondônia.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×