CEBI em destaque

CEBI-RN: “Um país na reconstrução de sua juventude” (seminário)

CEBI-RN: “Um país na reconstrução de sua juventude” (seminário)

 

O CEBI Rio Grande do Norte, promoveu entre os dias 23 a 25 de agosto o Seminário Bíblia e Juventudes, na Cidade de Parnamirim/RN, com o tema: "UM PAÍS NA RECONSTRUÇÃO DE SUA JUVENTUDE". Contamos com a presença de 36 pessoas, sendo a maioria jovens. A assessoria foi de Nael Palhares do CEBI/RN e Janeide Lavor do CEBI/AM e Representante do Conselho Nacional.

Realizamos uma analise de conjuntura dos principais acontecimentos políticos, sociais e religiosos dos quais os jovens participaram ao longo de décadas desde a segunda guerra mundial até os dias de hoje. Fizemos isso embalados/as por músicas que acompanharam esses períodos.

Realizamos reflexões acerca do texto de Is 6,5-8 e de outros. A partir das discussões desenvolvidas nos trabalhos de grupos, tivemos a oficina de reconstrução do texto e de letras de músicas que motivaram as juventudes brasileiras.

Foi um momento riquíssimo de fortalecimento, troca saberes e experiências. Saímos com o compromisso de animarmos cada vez mais nossas juventudes do Rio Grande do Norte através de momentos como este.  

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×