CEBI em destaque

CEBI RN – Nota de Pesar e Solidariedade

Com profundo pesar informamos a Pascoa definitiva de nosso amigo, irmão na fé, companheiro de lutas e incentivador das CEBs e CEBI RN – Jose Teixeira.

Zé, como o chamamos, sempre foi guerreiro, incansável e convicto nas lutas sociais, pautando-se sempre pelo coletivo.

Sempre disposto, sorriso no rosto “não tinha tempo ruim” e estava sempre pronto a colaborar.

Suas canções, sua alegria e seu dinamismo eram contagiantes e serviram de incentivo e ânimo em vários momentos da caminhada para todos nós!

Tenhas a certeza Zé, que plantastes uma semente neste RN que amavas, ela ficará, há de germinar e dará muitos frutos!

Estarás sempre conosco em cada luta, em cada momento das CEBs, do CEBI e das Escolas Bíblicas Populares que tanto amava!

Unimo-nos a tod@s amig@s para expressar nossos sentimentos a esposa, filhas, companheir@s de luta e irmãos de caminhada!

Obrigado por tudo, meu irmão!

Companheiro Zé Teixeira, PRESENTE! 

  

Mensagem de um amigo 

  

Trago com muita tristeza e dor no coração a notícia da partida do Companheiro de Luta Zé Teixeira. O CEBIANO apaixonada pela palavra de Deus. 

  Perdemos um guerreiro da libertação! Ele agora está junto com o Eterno. Amigo de todas e todos, profeta nas trincheiras na luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, amigo dos pobres e excluídos. 

  Nossa solidariedade à família de Teixeira, militante no CEBI RN que veio a falecer vítima de Covid 19, ele não resistiu! Como sempre, lutou até o fim, pois não era muito de desistir. Foi para nós do CEBI RN exemplo de solidariedade, fé, amor, partilha e nos ensinou a não se dobrar diante dos opressores. Sempre presente nas lutas libertárias a favor do pobre. 

Nos ensinou também sobre a prática da simplicidade, do compromisso com a missão ecumênica e libertadora de Jesus de Nazaré. Uma perda enorme para todos nós. Nas lutas sindicais era firme e coerente, sempre na linha de frente, homem de luta. 

  Querido Teixeira, nosso irmão, agora descansa nos braços do Deus Javé.  

Pastor Marcos Aurélio 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×