CEBI em destaque

CEBI-RJ Vila Aliança promove atividade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

CEBI-RJ Vila Aliança promove atividade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em homenagem ao Dia internacional da Mulher, o CEBI-RJ promoveu um encontro com o objetivo geral de interpretar as passagens bíblicas em que a presença das mulheres inspire o seu papel na sociedade.

As passagens que situam a atuação das mulheres nos textos bíblicos foram analisadas levando em conta os aspectos da vida: a razão, a fantasia, o coração, a participação, a celebração, a oração, o passatempo, a poesia, a criatividade, a fé, a esperança e o amor.
Outro tema debatido durante a atividade foi "A situação social da mulher brasileira: desigualdade e violência". No encontro houve ainda apresentação oral de temas, dinâmicas de grupos, trabalhos em equipes e vivência.
O encontro foi aberto a homens e mulheres das comunidades, mulheres amigas, mulheres guerreiras e mulheres oprimidas. As Sub-Regionais que participaram foram: Bangu, Duque de Caxias e Campo Grande.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×