CEBI em destaque

CEBI Regional Sul realiza encontro de formação em Florianópolis, SC

CEBI Regional Sul realiza encontro de formação em Florianópolis
Nos dias 08 e 09 de outubro, reunimos em Canasvieiras, Florianópolis – SC, cerca de 40 mulheres e homens, jovens e adultos do CEBI Regional Sul. Assessorados pelo Jose Luiz Possato Junior, fomos instigados a conhecer e praticar um dos processos metodológicos de LPB com juventudes.
Foi um final de semana repleto de questionamentos, dúvidas e trocas de informações que reafirmou o compromisso do CEBI Sul em dar espaço para as diversas faces e expressões juvenis.
Entrar nesse tema é sempre delicado, pois fazemos parte de um grupo social rodeado de pré-conceitos, desafios, escolhas e voltado de olhares. Somos desafiadas/os diariamente à tomar o “rumo certo”, à fazer a escolha adequada e à termos certas características  culturalmente definidas como nossas.
Estar nesse espaço de discussão e conhecimento nos proporcionou ampliar nosso olhar e tirar certas travas das vistas. Mostrou-nos o protagonismo, ousadia e diferentes experiências de juventude.
Traçamos metas para 2017, sugestões para o próximo encontro, mas principalmente, nos comprometemos que os lugares que estamos conquistando sejam permanentes e ampliados para que estejamos em constante inclusão e expansão de horizontes.
Enfim, que os encontros de Região sejam sempre ambiente fortalecedor e de consolo para as/os construtoras/es do Reino.

“Estamos pelas praças e somos milhões,
Nos campos e favelas somos multidões.
Perdidos, procuramos o caminho,
Ninguém vai ser feliz se andar sozinho!”

*Por Larissa Andreghetti dos Santos, Cebi Oeste – PR
Foz do Iguaçu

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×