CEBI em destaque

CEBI promove Fórum sobre a Redução da Maioridade Penal

CEBI promove Fórum sobre a Redução da Maioridade Penal
Desde o dia 15 de maio e com previsão de um mês de duração, o CEBI, em parceria com Cajueiro – Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa em Juventude, de Goiânia (http://cajueirocerrado.blogspot.com.br) e com o Instituto da Juventude Kbça, de Campo Grande (http://juventudekbca.wix.com/kbca), estão realizando um Fórum Virtual para oferecer um espaço de reflexão sobre um tema polêmico e muito importante para a sociedade brasileira.

O Fórum, que tem a participação de 128 pessoas, visa ser um espaço de discussão sobre a Redução da Maioridade Penal, a fim de tomar consciência do que está por detrás do projeto em pauta no Congresso. A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 171/1993 versa sobre a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. A partir de textos, entrevistas e vídeos, o Fórum procura esclarecer a respeito da violência à juventude brasileira que essa PEC, se aprovada, representa. E isso, especialmente à juventude negra, maior vítima da violência.

Na coordenação desse Fórum estão Vanildes Gonçalves dos Santos, Ana Luisa Cordeiro, Anderson Roberto Deizepe e Alberto Katsuta.

Um grupo de facilitadores/as está acompanhando o debate, para motivar a reflexão, problematizar questões, enfim, contribuir com o debate. Colaboram na facilitação: Amarildo Rodrigues Monteiro, Ariel Ortiz Gomes Martins, Carmen Lucia Teixeira, Elizabeth Alves da Silva, Janeide Lavor da Silva, Luciene Borges Ortega, Maria de Fátima Alves, Maria de Fátima Castelan, Marina Ferreira de Souza Antunes, Olenir Maria Mendes, Robson Carlos Antunes e Simone Furquim Guimarães.

""
Membros da equipe do CEBI Virtual

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×