CEBI em destaque

CEBI-PR: Igreja Anglicana é espaço de acolhida para o grupo de Londrina

CEBI-PR: Igreja Anglicana é espaço de acolhida para o grupo de Londrina
Um dos grupos do CEBI-PR, da cidade de Londrina, está se reunindo todas as 4º segundas-feiras de cada mês na Igreja Anglicana, que prontamente abriu as suas portas para o evento.
 
O grupo está estudando o Evangelho de Mateus a partir do livro "A Nova Justiça do Reino de Deus", publicado pelo CEBI, de autoria de Carlos Mesters, Mercedes Lopes e Francisco Orofino. No final de cada encontro há uma partilha das experiências vividas pelos/as participantes.
 
Os encontros têm apresentado também uma perspectiva profética, iluminados pela Campanha da Fraternidade da ICAR de 2014 (Fraternidade e Tráfico Humano), as pessoas tem denunciado a exploração do trabalho e o desemprego, entre outros assuntos.
 
Na foto da direta, o grupo em momento de estudo no espaço da Igreja Anglicana. À esquerda e ao centro, a presença do CEBI na Romaria do/a Trabalhador/a, em meio à chuva e a lama. (CLIQUE nas imagens para ampliar) 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×