CEBI em destaque

CEBI Planalto: Estudos bíblicos “Profetismo ontem e hoje, 2º encontro(Memória)

No último dia 27, aconteceu mais um encontro bíblico sobre Profetismo Ontem e Hoje promovido pelo CEBI Planalto Central em parceria com a Universidade Católica de Brasília. Nesse segundo encontro do ano, contou-se com a assessoria da teóloga e biblista Mercedes de Budallés Diez, com o tema: Mensagem do Profeta de Deus versus a dos de Baal.
o evento se deu pela plataforma Zoom e participaram 43 pessoas de diversos lugares: Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Fortaleza, Paraíba, Goiás, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e Colômbia.

Wilkie Mafort Freire da Silva, da cidade de Nova Friburgo(RJ) compartilha aqui sua reflexão sobre o encontro, que nos auxilia a viver nesta Semana Santa:

“Compas,’Profetismo não combina com projetos de Poder!. Foi o que ficou pra mim ontem com Mercedes. Profetas do Amor’, eis o que precisamos nos tempos atuais!
Caminhando com Jesus, nessa semana, caminhamos com os pobres e doentes de hoje que clamam por vacinas, auxílio emergencial e sobretudo justiça e direitos.
Que sejamos fortes, como ELE foi, que tenhamos a Fé que ELE teve, para enfrentar essa Sociedade dos Poderosos e transformá-la, a partir dos debaixo, numa Sociedade da Vida e Liberdade.”

Nós do  CEBI Planalto Central desejamos a todos e todas uma Semana Santa de acolhida e amor! Você pode está partilhar essa alegria no próximo encontro dia 24 de abril com o tema: Profecia em tempos de guerra. Faça sua inscrição no link AQUI 

Texto, com algumas adaptações,  da equipe de divulgação do CEBI Planalto Central

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×