CEBI em destaque

CEBI Planalto Central: Presbiterianos, católicos, Comunidade Cristã Evangélica e Assembleia de Deus – juntos na Escola Bíblica

CEBI Planalto Central:  Presbiterianos
No último dia 26, na Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga/DF, ocorreu a segunda etapa da Escola Bíblica para Adultos (EBA), promovida pelo CEBI Planalto Central. O encontro conotou com a presença, enquanto facilitador, do Pe. Décio, da comissão bíblica da CNBB/ICAR, e de 18 participantes de diversas igrejas cristãs: Comunidade Cristã Evangélica, Assembleia de Deus, Católicos, Presbiterianos.
 
O tema desta etapa foi a Formação do Povo de Israel. Foram estudadas e debatidas passagens do Primeiro Testamento, assim como também foi apresentado um vídeo sobre o êxodo do povo israelita do Egito. Luciano, cursista, comenta:
 
"Cheio de alegria e da presença do Espírito Santo, mais uma vez o encontro demonstrou, de forma ecumênica, que Cristo se faz presente todas as vezes em que dois ou mais se reúnem em seu nome, e que, para Ele em seu amor universal, não importam as placas das igrejas, mas sim o amor maior que a todos reúne. Ao final do encontro, os participantes diziam, resumindo bem o que fora recebido durante o dia: 'minha fé saiu fortalecida'. Que Deus abençoe a todas e todos que estão nessa caminhada e que possamos ter novas etapas igualmente repletas do amor de Deus". 
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×