CEBI em destaque

CEBI Planalto Central: Igrejas diferentes lendo a Bíblia em conjunto

CEBI Planalto Central: Igrejas diferentes lendo a Bíblia em conjunto

Em clima de fraternidade e comunhão ecumênica, teve início mais uma edição da EBA – Escola Bíblica para Adultos. Coordenada pelo CEBI Planalto Central e realizada nos espaços da UCB – Universidade Católica de Brasília, a atividade tem como marca principal a participação de pessoas de tradições cristãs diferentes, que buscam romper com seus "guetos religiosos" e abrir-se ao diálogo.

Desta primeira etapa, realizada no dia 23 de março, participaram pessoas da Assembleia de Deus, da Igreja Batista Shalom, da Igreja Católica Romana e da Igreja da Missão. O encontro foi dedicado a uma introdução geral e a exercícios de metodologia de Leitura Popular da Bíblia. A assessoria foi de Edmilson Schinelo, de Campo Grande/MS. Em 2013, o grupo vai se dedicar ao estudo do Segundo Testamento.

Esperando os próximos encontros

Nas palavras de Yaneide, uma das participantes, "tivemos a oportunidade de sermos enriquecidos no conhecimento da palavra de Deus e despertados para a grande comissão, que é o chamado de Deus ao Ide". "Todos os participantes saíram maravilhados com o que receberam e já esperando ansiosamente os próximos encontros", concluiu Yaneide.

Lúcia Karoena destacou que o método adotado pelo CEBI "proporciona ferramentas importantes tanto para a leitura quanto para a reflexão bíblica". Segundo Lúcia, isso começou já com a forma com que foi recebida e acolhida no grupo.

Sandro Castillo afirma que ficou "feliz e surpreso pelo modo com que foi apresentada a Leitura Bíblica e suas implicações com o nosso cotidiano": "sinto-me como um aluno no ‘pré-primário' em seu primeiro dia de aula onde novas perspectivas nos são apresentadas. Recomendo a quem não conhece o trabalho que participe ao menos de uma reunião."

Os encontros acontecerão sempre no quarto sábado de cada mês, das 8:00 às 17:00. Informações: Andréia (61 9967-7510); Mônica (61 9985-8362)

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×