CEBI em destaque

CEBI Planalto Central e a UCB têm estudos sobre “O Profetismo ontem e hoje”

Os “Encontros bíblicos” fazem parte de um projeto elaborado pelo Centro de Estudos Bíblico do Planalto Central – CEBI em parceria com a Universidade Católica de Brasília – UCB.O projeto tem dimensão ecumênica, acolhe a todos/as que queiram fazer uma leitura popular, libertadora e comunitária da Bíblia.

Em 2021 vamos estudar sobre o Profetismo no Primeiro Testamento (profetas e profetisas) dentro dos períodos pré-exílio, exílio e pós-exílio, na perspectiva da Leitura Popular da Bíblia, ou seja, vamos ler os textos bíblicos a partir do olhar nos temas importantes para nossa realidade hoje; pois no passado, os profetas e as profetisas perceberam os sinais de Deus nas situações gritantes de seu contexto.

Hoje, somos convocados/as a lermos estes sinais à partir das situações gritantes de nossa vida, como a crise na saúde, sobretudo devido a pandemia, a crise no meio ambiente, a situação das mulheres, da questão étnica, do ecumenismo e do diálogo inter-religioso, da realidade urbana e do campo etc; tendo como preceito a sabedoria dos/as salmistas: A Bíblia ilumina a vida (Sl 119,105).
Neste estudo, somos convidados/as a olhar a Bíblia com os olhos da fé, pois a Palavra de Deus é força transformadora e alimento para nossa espiritualidade.

Com certeza, será oportunidade de crescimento e amadurecimento da nossa fé e ação profética.

Os encontros serão virtuais pela Plataforma Zoom

TAXA
Será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por encontro para manutenção do curso.

INSCRIÇÃO
https://bityli.com/J60Le

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×