CEBI em destaque

CEBI Planalto Central: audiência pelos Direitos Humanos na Câmara dos Deputados

CEBI Planalto Central: audiência pelos Direitos Humanos na Câmara dos Deputados

Nesta quarta feira (24/04/13), o Cebi Planalto Central, representado por Mônica de Sousa Santos e Simone Furquim Guimarães, esteve presente na audiência da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos, na Câmara dos Deputados.

A audiência pública, coordenada pela deputada Marina Sant'Anna (PT-GO), teve como referência o comunicado do Conselho Mundial de Igrejas (CMI) emitido em março passado sobre paz e segurança nos países da América Latina. O documento manifesta preocupação em relação ao tráfico de drogas, tráfico de seres humanos, "feminicídio" e a exclusão de mulheres, jovens, povos indígenas e migrantes, entre outros tipos de violações de direitos.

Para além do tema em discussão, os convidados manifestaram apoio à atuação da frente parlamentar e criticaram a situação da Comissão de Direitos Humanos, presidida por um parlamentar considerado racista, homofóbico e sexista, que barrou a entrada de alguns manifestantes na plenária da CDH.

"O fundamentalismo distorce a mensagem essencial e sagrada das religiões", disse Walter Altmann, moderador do CMI, referindo-se às posições de Feliciano e seus apoiadores.

O encontro foi organizado pelo CONIC e pelas entidades de FEACT-BR e PAD. Também estiveram presente na audiência representantes da CNBB, da CBJP, da Igreja Episcopal Anglicana, da Igreja Luterana e do movimento LGBT.

Conheça o livro Ser é Poder

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×