CEBI em destaque

CEBI-PI: Os cantos de Lucas

CEBI-PI: Os cantos de Lucas
O CEBI-PI realizou em Santa Rosa, no mês de maio, um encontro sobre os cantos populares e os cantos de Lucas. Para contribuir na reflexão, estiveram presentes os assessores Adeodata, diretora de CEBI Nacional e José Airton Leitão, assessor do CEBI-PI. 
 
De acordo com Aline Silva, Adeodata oportunizou que o grupo revivesse o nascimento e a infância de Jesus, dando ênfase na vida das personagens dos primeiros capítulos de Lucas. Na sequência, Airton convocou a todos o presentes a trilhar o "caminho" com a comunidade de Lucas.  
 
"Nossos cantos populares se misturam com os cantos do evangelho! E Durante o encontro ainda teve bastante mística, profundas orações, discussões em grupo e uma visita a um lugar da terra, um riacho, onde tivemos bastante contato com a natureza do lugar", enfatizou Aline. 
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×