CEBI em destaque

CEBI-PI: Leitura Feminista na Assembleia Estadual

CEBI-PI: Leitura Feminista na Assembleia Estadual

Aconteceu no período de 6-8 de junho a Assembleia CEBI-PI, em Pedro II. Em comunhão com os demais estados e com a proposta do Conselho, em preparação para a Assembleia Nacional do CEBI,  foi estudado o tema "Dá-me  de beber – Nossas sedes e nossas águas" (Jo 4,1-42).

O enfoque na metodologia da Leitura feminista suscitou nas 50 pessoas presentes um debate descontraído e o testemunho de  mulheres e homens que estão se libertando através da Leitura Popular da Bíblia.

A força da espiritualidade na celebração dos dons levou uma senhora, Eliane de Parnaíba, a pedir a renovação do seu batismo. Dona Eliana queria, num rito de caráter popular, ter alguém mais próximo por quem se sentisse abençoada em seu compromisso missionário. Ali mesmo escolheu a sua madrinha e o seu padrinho. José Airton, de Teresina, assessor da Assembleia e um dos fundadores do CEBI-PI, coordenou uma emocionante cerimônia.

A  Assembleia oficializou a nova coordenação do estado para os próximos três anos: Maria José e José Airton Leitão, de Parnaíba; Isabel e Jailson, de Esperantina; Genivaldo, de Pedro II; Alcioneia, de Teresina; Francisca, de Santa Rosa; e Dasdores, de Piripiri.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×