CEBI em destaque

CEBI-PI: Encontro sobre Masculinidades e Hermenêuticas Feministas

CEBI-PI: Encontro sobre Masculinidades e Hermenêuticas Feministas

No último final de semana, 19 e 20 de novembro, homens e mulheres de todas as regiões piauienses se reuniram no município de Piripiri-PI, para refletir sobre as masculinidades e hermenêuticas feministas. O encontro realizou-se a partir da partilha sobre o texto de Provérbios 30,18-33. As pessoas presentes ao evento, a partir do texto, apresentaram homens que influenciaram o jeito de ser de outros homens, bem como homens que fizeram parte da vida das mulheres.

Foram dias de muitas conversas e escutas de experiências sobre masculinidades. Guiados também pelos caminhos das hermenêuticas feministas, refletiram o texto de Gênesis 38, tendo presente os seguintes passos: partir da experiência, suspeitar, desconstruir e reconstruir. Dessa forma, as pessoas participantes puderam preencher os vazios deixados pelo editores do texto.

O encontro ajudou a perceber as masculinidades presentes na Bíblia, com suas individualidades, além de focar na diversidade presente no contexto literário. Proporcionou um crescimento pessoal, pois foi um espaço de reconhecimento e quebra de preconceitos discriminadores. O encontro finalizou no domingo com a construção do calendário de atividade do CEBI-PI para 2012.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×