CEBI em destaque

CEBI PE participa da programação da Semana Bíblica AOR 2020

No período de 31 de agosto a 4 de setembro, a Arquidiocese de Olinda e Recife-AOR estará realizando a sua Semana Bíblica  com estudos, reflexões, debates, orações.

No primeiro dia da Semana Bíblica  AOR(31), o CEBI assumirá a abertura onde  conduzirá a reflexão sobre o tema ” O Perfume do Amor” , com base na citação bíblica do Livro do Deuteronômio, cap.6, vv 4 a 13. Para conduzir essa reflexão foram convidados(as) Francisco Orofino, teólogo, biblista, autor de várias publicações com o selo CEBI, entre os quais, “Revelar o Amor de Deus”, em parceria com Carlos Mesters e um dos livros recomendados para os encontros sobre o Mês da Bíblia;  Josélio Silva também com livros publicados pelo CEBI  e Mary Ruth, ambos do CEBI Pernambuco.

PROGRAMAÇÃO GERAL 

A Semana Bíblica acontecerá em ambiente virtual, INCLUSIVE ACESSÍVEL EM LIBRAS (língua brasileira de sinais) com transmissões às 19:30h nas mídias sociais da Arquidiocese de Olinda e Recife, no Youtube e no Facebook. Segue os endereços de acesso:

Youtube : https://www.youtube.com/results?search_query=%40arquidiocese+de+olinda+e+recife

Facebook : https://www.facebook.com/ArquidioceseDeOlindaERecife/

Cap Animação Bíblica da AOR

Facebook : https://www.facebook.com/capbiblia/

 

Sobre o Mês da Bíblia  ICAR 2020

Para saber mais sobre os fundamentos do Mês da Bíblia ICAR 2020 acesse AQUI 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×