CEBI em destaque

CEBI-PB: Uiraúna realiza semana bíblica

CEBI-PB: Uiraúna realiza semana bíblica

Com o tema Quem é Jesus para nós? o CEBI de Uiraúna, sertão da Paraíba, realizou a 4ª Semana Bíblica, de 23 a 27 de setembro , desta vez, com o Evangelho de Lucas. Foram cinco noitadas de encontros com a Palavra, mesclados de reflexões, partilhas, questionamentos, dúvidas, curiosidades e dinâmicas, mas também de luzes para continuar a caminhada.

A Equipe da área, bastante criativa, conseguiu envolver todas as pessoas na dinâmica da Leitura Popular da Bíblia. E, como foi dito na avaliação de Corrinha de Azuil, como é conhecida na comunidade: "Foi muito bom o estudo  e divertida essa forma alegre de aprender a ler a Bíblia brincando ao mesmo tempo.  Aprendi bastante e quero continuar fazendo parte desse grupo…"

A Palavra sempre refletida a partir da vida nossa de cada dia nos apontou para sermos pessoas acolhedoras, misericordiosas e felizes. Sendo, ao mesmo tempo, capaz de perceber as realidades que nos envolvem no cotidiano, muitas vezes arrebentadas pela violência, manipulação, opressão e conflitos.  O Evangelista Lucas nos ensina a sermos pessoas de compaixão, humanizadas e humanizadoras no seguimento de Jesus.

A conclusão desta semana foi marcada por uma gostosa celebração envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos na partilha da Palavra, do pão, do vinho, de tantas comidas gostosas trazidas por todas e todos. Também foi uma oportunidade para realizar entre nós campanha Bíblia na Vida, a fim de colaborar com o CEBI como um todo. E ficou acertado o grupo continuar se encontrando uma vez por mês para aprofundar outras temáticas. "E Deus viu que tudo era muito bom!"

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×