Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

CEBI-PB: Luto pelo assassinato de Artur, filho da Maria Evane

CEBI-PB: Luto pelo assassinato de Artur
CEBI-PB: Luto pelo assassinato de Artur, filho da Maria Evane
14 de maio de 2014 Centro de Estudos Bíblicos

A família do CEBI-PB e de todo o Brasil está de luto pelo brutal assassinato de Artur Eugênio de Azevedo Pereira, filho da companheira Maria Evane, da coordenação do CEBI-PB.

Artur foi executado a tiros, na noite de segunda para terça-feira, depois de deixar um dos hospitais onde trabalhava, em Recife/PE. O corpo de Artur foi encontrado em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana. Seu veículo foi incendiado e abandonado em um areial, no bairro de Guabiraba, no Recife.

Com 36 anos de idade, Artur Eugênio era médico cirurgião torácico. Antes de chegar no hospital, ainda falou ao telefone com a esposa, comunicando que iria visitar um paciente e depois seguir para casa.  Ainda que a polícia investigue a possibilidade de latrocínio, as motivações do crime são desconhecidas.

Arthur foi velado na tarde e na noite de terça-feira em Recife. O corpo chega hoje pela manhã em Campina Grande, local de residência da família. Integrantes do CEBI-PE (Mana Trindade, Meire Rute e Silva) se fizeram presentes, representando a Direção do CEBI e a Secretaria Nacional, que também enviou carta à família, por meio de Alvina, do CEBI-PB.

Expressões de solidariedade de várias partes do Brasil estão sendo encaminhadas à família e ao CEBI-PB.