CEBI em destaque

CEBI Paraná realizará seminário em preparação à assembléia nacional do CEBI

O CEBI Paraná iniciará na próxima quinta feira(8), o Seminário Estadual em Preparação para a  Assembleia Nacional do CEBI, com o tema Construindo caminhos de transformação com as periferias -“Deus visitou o seu povo” (Lc 7,11-17). Durante o mês de outubro, um Seminário acontecerá de forma virtual  pela plataforma Zoom, em 4 etapas, sempre às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30.

Veja a programação das 4 quintas-feiras

08/10 – 1ª Etapa: Abertura e estudo do Tema Iluminador: Sandro Gallazzi/RS. A partir do texto bíblico iluminador e provocador que vem das lembranças, memórias e vivências das comunidades lucanas nas periferias das sociedades gregas e helenizadas em Lc 7,11-17.

15/10 – 2ª Etapa: – Dimensão Social: – Frei Gilvander Moreira/MG. Há que se perguntar pelo lugar social do CEBI:

22/10 – 3ª Etapa: Dimensão Político, Libertário e Transformador – Pe. José Cristiano B. dos Santos/Londrina. Há que se perguntar pelos passos construídos no caminho para a mudança política e para a transformação.

29/10 – 4ª Etapa: Dimensão profético – Frei Ildo Perondi/Curitiba. Há que se resgatar a Teologia Da Compaixão e a Teologia Política da luta pela dignidade dos oprimidos e da defesa das vítimas frente um sistema opressor, explorador e espoliador.

O Seminário será realizado por meio da plataforma Zoom e transmitido pelo canal do Youtube do CEBI-PR.

Para a participação na plataforma Zoom deverão realizar inscrições através do link:
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwvd–pqDMvHt1jnTtsAyYuFfvUcf-L9fWU
Os demais participantes, poderão acompanhar por meio da transmissão do canal Youtube do CEBI-PR.

A Metodologia do Seminário deverá acontecer por meio da exposição do facilitador convidado, seguido por momentos de perguntas e contribuições mediadas pela equipe de Formação do CEBI PR.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×