CEBI em destaque

CEBI-PA Semana de Oração pela Unidade Cristã

Semana de Oração pela Unidade Cristã

Destruindo muros!

Construindo a cruz!            

Celebrando a reconciliação!

Como membro efetivo do Conselho Amazônico de Igrejas Cristãs – CAIC, o CEBI-PARÁ participou da Semana de Oração pela Unidade Cristã que acontece de 28 de maio a 03 de junho, em Belém e região metropolitana. A Celebração do CEBI aconteceu no dia 30 de maio na Catedral Sta. Maria da Igreja Anglicana.

Esse ano foi muito especial, pois também comemoramos os 500 anos da reforma protestante com a criação do selo referente a esse acontecimento, com a participação da Igreja Luterana, CAIC e correios na organização.

Nos sete dias de celebrações fomos chamados a reconhecer as profundas divisões que afligiram a igreja e que ainda hoje nos afligem, assumindo passos que nos levem a Reconciliação, como bem o diz o tema da Semana: RECONCILIAÇÃO: “É o amor de Cristo que nos move” (2Cor 5,14-20). Seguimos com a oração e sendo agentes de reconciliação, derrubando  muros da desigualdade, divisão, ódio, intolerância e de tudo que impede a concretização da unidade e assim destruindo as barreiras para construir pontes que promoverão a paz, que abrirão portas para novos caminhos de vida em nome de Jesus Cristo, aquele que nos reconciliou com Deus.

Fonte: Relato de Dilma Leão e Celina Pereira do CEBI-PA, 13/06/2017.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×