CEBI em destaque

CEBI-MT: Semana de Estudo Bíblico sobre as Cartas de Paulo – Rondonópolis

CEBI-MT: Semana de Estudo Bíblico sobre as Cartas de Paulo – Rondonópolis

Os estudantes do 2º ano da Escola de Teologia Pastoral para Leigos da Diocese Rondonópolis – Guiratinga saúdam a equipe do CEBI Nacional com o amor e a graça de Deus. Queridos irmãos cebianos, todas as verdades reveladas procedem da mesma fonte divina, fonte que vem de Deus.

Queremos agradecer a nossa instrutora Ms Luciene de Aguiar Portela pela  orientação no  estudo das Cartas Paulinas e Cartas Gerais  de 09 a 13 de Março de 2015 e  aos teólogos pesquisados  Tea Frigerio, Frei Carlos Mesters (doutor), Ildo Bhon Gass   pelos subsídios que serviram de base para nosso estudo juntamente com a Bíblia Sagrada.

Durante uma semana tivemos a oportunidade de estudar as cartas Paulinas e Gerais. Gostamos muito porque conhecemos melhor este servo de Deus, que após sua conversão tornou-se um homem de muita fé, formou comunidades e instruiu-as para viverem os ensinamentos de Jesus Cristo. Sua vida é um grande testemunho para nós, mesmo sendo preso e torturado não desistiu de anunciar o evangelho. Suas cartas nos trazem ensinamentos de como alcançarmos a riquezas do pleno entendimento e o conhecimento do mistério de Deus em Jesus Cristo. Paulo nos relata seus trajetos de missão evangelizadora suscitando em nós o ardor missionário e com essa experiência de conhecimento podemos levar as nossas comunidades à luz de Cristo Ressuscitado. Queremos partilhar a experiência no aprofundamento dos relatos de Paulo em cada comunidade com suas peculiaridades, conflitos, cultura, costumes religiosos observando o fortalecimento da fé, da sabedoria, da liderança. Isto tudo movido pelo Espírito Santo de Deus.

Analisando os fatos das comunidades concluímos que nossa realidade não difere das relatadas por Paulo e que a força da persistência de Paulo nos leva a não desistir de nossa caminhada como cristãos.

Os estudantes do 2º ano da Escola de Teologia Pastoral para Leigos, a Diocese Rondonópolis – Guiratinga e o CEBI/Rondonópolis mandam saudações a Coordenação Nacional do CEBI e seus autores/as, biblistas, assessores bíblicos/as, teólogos/as e mestres/as. Que a força do Espírito Santo e a graça do Senhor Jesus Cristo estejam sempre com todos vocês.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×