CEBI em destaque

CEBI-MT: Encontros com Ildo Bohn Gass na Baixada Cuiabana

https://www.cebi.org.br/2017/11/23/cebi-mt-encontros-com-ildo-bohn-gass/

Nos dias 14 e 15 de novembro o CEBI Baixada Cuiabana, em parceira com algumas entidades religiosas e sociais, realizou alguns encontros para partilha e vivência da Leitura Popular da Vida e do livro Satanás e os Demônios na Bíblia. O evento contou com a presença do biblista, assessor e Secretário de Formação do CEBI Nacional, Ildo Bohn Gass.

No dia 14 Ildo foi entrevistado pela Radio Difusora Bom Jesus de Cuiabá e também se encontrou com os acadêmicos do curso de teologia da Faculdade Católica de Mato Grosso. Durante a noite houve uma roda de conversa em parceria com a Paróquia Católica Sagrada Família, onde Ildo trouxe novamente o tema do seu livro, porém com uma visão mais comunitária e com a participação intensa dos paroquianos.

CEBI e CUT-MT

O dia 15 foi dedicado a uma atividade, coordenada pelo CEBI Baixada Cuiabana, em parceria com CUT-MT, que cedeu o espaço. Neste encontro tivemos a participação de pessoas de tradições religiosas distintas, bem como de movimentos sociais e luta pela vida.

Este momento foi iniciado com um análise de conjuntura, cuja a temática abordada trouxe o tema da assembleia nacional do CEBI: ‘Não nos conformemos aos esquemas deste MUNDO, mas…’ (Rm 12.1-2). Em seguida, foi apresentado o livro de Ildo trazendo aprofundamentos teológicos e teóricos quanto ao contexto atual.

Todas as atividades contaram com a participação efetiva de pessoas engajadas e que ansiavam pelo conhecimento e entendimento da Palavra de Deus. Avaliações positivas e pessoas que se viram  ainda mais interessadas no aprofundamento de seus conhecimentos quanto a palavra de Deus através da leitura popular da bíblia.

O CEBI Baixada Cuiabana se sentiu honrado com a presença e disposição de Ildo Bohn Gass, para estar conosco e ainda participar e contribuir em nossas atividades.

CEBI MT no Facebook!

Pedimos que curtam a página do CEBI-MT no Facebook e acompanhem as nossas atividades.

Fonte: Partilha de texto e fotos de Alex Pereira, CEBI-MT.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×