CEBI em destaque

CEBI MT e Baixada Cuiabana celebram os 40 anos do CEBI

via CEBI MT*

Nos dias 26, 27 e 28 de julho o CEBI MT e Baixada Cuiabana realizaram o Seminário – Bíblia: Ecumenismo e diálogo Inter-religioso, no Centro de Treinamento Polivalente Rainha dos Apóstolos, com a assessoria de Ildo Bohn Gass.

Foi um final de semana de muito aprendizado para as mais de 40 pessoas que passaram pelo seminário! O seminário teve três momentos importantes: A explanação do tema brilhantemente feita pelo assessor Ildo, o Painel Macro ecumênico com tema “Unidade e Intolerância”, e contou com a presença de representantes de várias denominações religiosas, Candomblé, Indígena, Católica Romana, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Espírita Kardecista, que trouxeram um pouco das dificuldades enfrentadas por elas devido ao excesso de fundamentalismo e desrespeito que ainda imperam nas religiões e pessoas!

Foi um momento magnífico de grande aprendizado e um alerta sobre o que é agir dentro do que se entende pelo e para o amor de Deus!

Na noite do sábado (27), o terceiro momento foi marcado pela Celebração das tendas, ao qual foi em comemoração aos 40 anos do CEBI e que foi muito emocionante para todas e todos que estiveram celebrando conosco.

Foi um final de semana histórico para o CEBI MT, pois conseguimos resgatar o espírito ecumênico que há muito não se via.
Foi lindo do primeiro minuto até o último segundo!

Notícia partilhada pelo CEBI-MT.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×