CEBI em destaque

CEBI-MS: Lunáticas, safadas, histéricas e lésbicas – quem são essas mulheres?

CEBI-MS: Lunáticas

Histérica é a mulher que cuida do seu útero e do fruto do seu ventre: o termo grego hister significa útero. Safada, na origem do termo, é aquela que se identifica com Safo, poetisa grega que por sua atuação política, foi condenada ao exílio. Mulheres motivadas pelos poemas de Safo buscaram vida alternativa na ilha de Lesbos, donde o termo lésbicas. Lunáticas somos todas as pessoas que queremos estar em comunhão com o cosmos e com a lua. As mulheres, de forma especial, vivem em seu corpo as fases da lua, são lunáticas.

Foi assim que Lilian Sarat, companheira do CEBI em Dourados partilhou com o grupo que compõe o Conselho do CEBI-MS parte de sua experiência no Curso de Capacitação em Hermenêutica Feminista, realizado no mês de fevereiro. Após a partilha, o grupo se debruçou sobre Gn 38: a história de Tamar.

Reunido em Campo Grande nos dias 20 e 21 de junho, o Conselho também avaliou as atividades realizadas no primeiro semestre, incluindo a Semana de Oração pela Unidade Cristã. Destacaram-se a contribuição do CEBI nos grupos de economia solidária em Dourados e o evento sobre Satanás e Demônios na Bíblia, realizado em Campo Grande.

No domingo, o Conselho se dedica a preparar a Assembleia Estadual do CEBI. Fazem-se presentes na reunião Nilza e Andrea Montserrat, companheiras da Marcha Mundial de Muheres.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×