CEBI em destaque

CEBI-MS: Evangelhos Sinóticos é tema de Escola Bíblica em Dourados

CEBI-MS: Evangelhos Sinóticos é tema de Escola Bíblica em Dourados

Com o objetivo de contribuir com a formação Bíblica dos irmãos cristãos, através de uma leitura popular da Bíblia, o Centro de Estudos Bíblicos do Mato Grosso do Sul estará realizando nos dias 23 e 24 de julho, a sexta etapa da Escola de Estudos Bíblicos, em Dourados. De acordo com os organizadores, a assessora Ana Luiza de Campo Grande, abordará a temática dos Evangelhos Sinóticos, visando estabelecer uma ponte entre a vida do povo que hoje lê a Bíblia e a vida do povo de Israel, de cuja história brotou a Palavra de Deus.

O Encontro será realizado na Paróquia Rainha dos Apóstolos (ICAR), no bairro Isidro Pedroso. Para participar do mesmo, basta fazer uma contribuição de R$ 5,00 e levar um lanche para ser partilhado com os demais participantes.

Conheça mais a Assessora Ana Luiza:  
Ana Luiza é autora do Livro Onde estão as Deusas? Acesse o link e conheça mais a assessora deste encontro, cujas pessoas que tiverem interesse em participar, poderão realizar suas inscrições no próprio local, a partir das 13h do dia 23. Não perca essa oportunidade!

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×