CEBI em destaque

CEBI-MS: Começaram as preparatórias para a Assembleia Nacional

O CEBI-MS se reuniu em Dourados nos dias 17 e 18 de junho, entre conselho e assessoras/es, em um final de semana agradável de sol e céu azul, para avaliar a caminhada e para celebrar a vida e a amizade.

O grupo refletiu sobre o texto de Romanos 12, em preparação à Assembleia Nacional: não nos conformemos com o mundo que vivemos, mas que o transformemos, renovando o próprio modo de pensar. É esse o convite a nós feito.

Através da troca de olhares, nos vendo na outra e no outro, observamos nossas semelhanças e diferenças. Sentimo-nos ainda mais fortalecidas/os se olhamos para pessoas símbolo de luta e resistência, que não se conformaram a este mundo, como Dorcelina Folador, Ana Wollerman, Marçal de Souza, Zumbi dos Palmares, Papa Francisco, Jonh Wesley e outros. Com a esperança da transformação, seguimos planejando as próximas ações para o ano de 2017 no estado de Mato Grosso do Sul, com a Bíblia sendo sempre nossa inspiração.

 

Fonte: Relato retirado da página do CEBI Dourados.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×