CEBI em destaque

CEBI-MG realiza pós-graduação em bíblia junto ao Instituto São Tomás de Aquino

Pós Graduação Latu Sensu em Bíblia

O curso de pós-graduação Latu Senso em Bíblia foi criado a partir da percepção da necessidade de um curso que atendesse a demanda por conhecimento das Escrituras que estivesse intimamente ligado com a vida das comunidades cristãs atuais, de modo que pudessem interpretar textos bíblicos e atualizá-los. A proposta é o aprofundamento de conhecimentos bíblicos e metodológicos entendendo a Bíblia como uma literatura, fruto da caminhada histórica do Povo de Deus, e considerando os diversos enfoques hermenêuticos.

O curso visa capacitar os/as agentes de pastoral, assessores e assessoras de cursos bíblicos a desempenharem seu trabalho com mais fundamentação, segurança e autonomia, atualizando seus conhecimentos e metodologia de trabalho, incluindo a proposta de Leitura Popular da Bíblia feita pelo Centro de Estudos Bíblicos.

Objetivo Geral

Fornecer uma formação bíblica sistemática e profunda que integre o rigor acadêmico com os objetivos da Leitura Popular da Bíblia.

Carga Horária

Total de 360 horas, inclusas leituras, trabalhos, oficinas temáticas, seminários e pesquisas.

Público alvo

Professores e assessores de escolas de Teologia, professores de ensino religioso, agentes de pastoral, clérigos (padres, pastores, diáconos), religiosas(os), lideranças cristãs, líderes de grupos de jovens e de universitários, catequistas e pessoas interessadas em cultura bíblica e na Leitura Popular da Bíblia.

Pré requisito

Curso superior completo (reconhecido pelo MEC) em qualquer áreas, preferencialmente em Teologia ou Filosofia.

Inscrições

Até o dia 30 de junho de 2019
– O formulário de inscrição está disponível no site do ISTA, acesse aqui.
– A inscrição será confirmada mediante o pagamento de boleto bancário.

Realização ISTA e CEBI.

???? Veja o folder com mais informações.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×